SEGURANÇA E MONITORAMENTO ELETRÔNICO
TELEFONIA
Um sistema de Segurança e Monitoramento Eletrônico é composto por vários subsistemas, entre eles o CFTV (Circuito Fechado de Televisão – do Termo em inglês Closed Circuit TeleVision – CCTV). O CFTV é um conjunto de sistemas que captura sinais de câmeras localizadas em locais específicos, para um ponto de supervisão (CCO – Centro de Controle e Operação) pré-determinado. Os sistemas de CFTV normalmente utilizam câmeras de vídeo analógicas ou IP (Internet Protocol)
Um sistema de CFTV não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, mas também é utilizado em outros campos como laboratórios de pesquisas, escolas, na área medicina, assim como em linhas de produção de fábricas. Com o grande aumento das aplicações dos sistemas de CFTV, a indústria de segurança tem obtido avanços significativos no desenvolvimento de novas tecnologias de câmeras, lentes, DVRs e NVRs.
Com forte presença no mercado de CFTV, a Horus vem acompanhando todas as tendências de mercado e mantém em seu portfólio uma linha completa de soluções de segurança e monitoramento eletrônico como câmeras de última geração, tecnologias de detecção e intrusão além dos mais sofisticados sistemas de gravação e armazenamento de imagens. Completam a linha de produtos de segurança da Horus soluções de alarmes, cercas eletrônicas, barreiras perimetrais, sistemas de vídeo análise entre outros.